top of page

Cooperação Internacional entre o Instituto Gestar e o Instituto Politécnico de Leiria

Atualizado: 16 de nov. de 2022

MAIS UM PASSO DADO NA COOPERAÇÃO INTERNACIONAL!




Foi celebrado, em 2022, um protocolo de cooperação entre o Instituto Gestar e o Instituto Politécnico de Leiria para a execução de diversas ações em conjunto.


Neste dia 03 de novembro de 2022 foi oficializado entre as partes nas Instalações do Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, o Acordo Específico de Cooperação para a realização do Mestrado em Ciência da Educação – Especialização em Utilização Pedagógica das TIC do Politécnico de Leiria que acontecerá entre 2022 e 2024.


Essa ação fortalece a vocação do Instituto Gestar no avanço da educação brasileira e consolida a Academia dos professores Gestar - Escola de Formação Inicial e Continuada de Professores do Instituto Gestar.


Ao firmar o acordo o diretor Presidente do Instituto Gestar, Sr. Claudio Santos, ressaltou a importante parceria com as Prefeituras de Maravilha, Ouro Branco e Belo Monte na pessoa das Prefeitas Conceição Albuquerque, Denyse Siqueira e do Prefeito Dalmo Augusto para que os educadores destas localidades tivessem essa oportunidade e com isso aprimorassem ainda mais seus conhecimentos.


Após a assinatura do Presidente do IPL, Sr. Carlos Manuel da Silva Rabadão os presentes registraram o momento e celebraram este convênio.


💙 Desejamos aos mestrandos um excelente período de estudos.




13 visualizações0 comentário
bottom of page